Look do dia: Bday

terça-feira, 2 de abril de 2013

Hey meus amores! Como foram de páscoa? Comeram muito chocolate, se encheram de espinhas, engordaram uns 2 kg? HAHAHA. Magina... Então meninas, fiquei um pouco longe da internet esse feriadão e só consegui parar agora. Mas voltamos com tudo! Quinta feira passada foi meu bday, parabéns, obrigada, e foi super legal o meu dia. Aproveitei e fiz um look do dia básico pra vocês, mostrando todos os detalhes do meu bday, uhuhu


Look do dia para o meu aniversário. Não sei se dá pra perceber achoquenão, mas a sainha preta é de renda, a blusa dourada é transparente, e atrás tem um super "decote", porém, esqueci de mostrar.


Usei o look pra ir num restaurante com uns amigos lindos. 


Ok, aproximei um pouquinho pra vocês verem... eu ainda vou ter uma camêra profissional.




1. Me and mow no Playland (thanks sogrinha, por me proporcionar uma tarde lindja e divertida, rs)
2. Paulinho, meu urso de estimação. E Serginho, que eu ganhei no Playland, hihihi thanks mow
3. Minha irmãzinha e minha cousin tirando foto no espelho pra postar no facebook (8)
4. Aiiiiii o que eu falei, a estampa da saia, de rendinha com flores, linda né?



Foto de instagram pra terminar, uhuhuhu

Enfim, não teve foto suficiente do look do dia, mas, terão mais deles, prometo. Amanhã começam as aulas, vou me preparar fisicamente, mentalmente e psicologicamente pra esse back to school. Love u guys s2








Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!