Achadinhos: Renner

terça-feira, 30 de abril de 2013

Olha eu tietando a Renner de novo! Esses dias fui no Shopping Bela Vista pela primeira vez, e eu super gostei de lá, por ser um shopping calmo, dá pra fazer compras tranquilo e é tudo organizadinho. E claro, dei aquela passadinha básica na minha loja de departamento favorita, a Renner. Confere tudo aqui gatinhos and gatinhas!

Fiquei in love por essa blusinha preta transparente, e na foto abaixo tem o detalhe do ombro aberto, cheinho de spikes, #fashion demais, não?

Olha aí que lindaaaa! Renner - 89,90

E o que dizer da tendência blackandwhite?  Muito clássica, e linda neah? Testei com um shortinho de renda e com uma saia bandage. Com o shortinho o look fica sweet, e mais despojado. Já com a saia, fica mais arrumado, dá pra ir a um evento mais formal e etc. 



Ok, eu sou uma dãaaaã, e tentei mostrar o detalhe do óculos pra vocês, porém não foi possível, esse óculos é muito fofo gente, ele tem um coraçãozinho do lado, muito lindo, do jeitinho que eu quero. 
Pra quem tem uma pegada mais rock, essas sapatilhas tão abalando lá, e tem de várias cores! I like.


Oh yes, as pernocas do espelho são minhas, ui ui ui, e olha que eu nem malho viu, hahaha! Ok, pause pra falar desse sapato, que eu tive um heart attack quando vi... Sério, ele é muito lindo com essas tachinhas no fundo, e por mais alto e mais incrível que pareça é muito confortável também, nem parece que é tão alto quando andamos. Enfim, perfeito né? <33

O bom é que é loja de departamento, mas tem coisas lindas e super fashions para nós que somos fashions e especialistas em assuntos de moda. Espero que tenham gostado do post my loves. Boa noitinha <3










Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!