Mulheres intensas e simplesmente admiráveis.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Olha nós de novo hein  amigos? Estou de volta, mais desocupado como nunca, e tão irreverente como sempre :D 

Então, especialmente hoje, serei um suposto entendedor do universo feminino. Talvez seja até engraçado falar sobre isso, e peço que as meninas, mulheres, lindas, sexys, inteligentes, donas de casas nas horas vagas,  que estão lendo isso neste momento, não se ofendam com nada que for dito aqui, vocês já devem  saber como sou né?

Vou falar sobre mulheres intensas. Não sei se é a palavra correta, mas vocês irão entender mais ou menos o que quero dizer ao longo espero que não seja deste texto. Continuemos:

Aí começamos, em uma noite de uma sexta-feira qualquer, amigos conversando sobre assuntos alheios, quando de repente, esse grupo começa a se separar, e os assuntos masculinos vão pra um lado ficando ali com os meninos, e oposto com as meninas.Uma delas resolve sair do lado feminino e ir discutir com os garotos sobre o assunto que era, até o momento, apenas de interesse deles. E ela começa a ter "pulso firme" e saber bater de frente com as opiniões masculinas ali postas. Tem momentos que até tapas na mesas e frases como "não, eu não vejo isso assim!" acabam acontecendo. Assustando a muitos ali. 



Tudo que descrevi nesse breve parágrafo logo acima, é um dos exemplos de tipo de mulheres que considero  intensas, que sabem intervir, sabe ter uma opinião produtiva. Não, não estou falando as "barraqueiras" e sim de mulheres educadas que sabem expor seu ponto de vista.

É interessante a maneira delas agirem. Sabem ter aquela lábia com um teor masculino mas com a essência que só as mulheres sabem ter. E vou ser sincero, elas conseguem em muitos momentos convencer, conseguem fazer nós homens parar pra pensar e ver que realmente estão certas. 

Mas aí vem os dois poréns... Mulheres, e acredito que grande parte delas, não acham esse tipo de comportamento agradável parar o universo feminino. Apenas pensam que mulheres devem ser influentes, mas da maneira discreta, sem causar movimentos como citei acima. E os homens, que não suportam mulher se intrometendo nos assuntos com seus amigos ou querendo opinar sobre algo que sejam do interesse deles.

Agora meu ponto vista? Como disse, admiro sim mulheres assim, mas até o momento, não teria coragem de se relacionar sério (casamento, namoro, ou qualquer tipo de relacionamentos que vocês consideram sério, até "peguete" tá servindo hoje em dia). É complicado conviver com uma mulher que quer ter o papel do homem em alguns casos que foram destinados apenas para nós. Agora tudo tem que ter um limite. Estar entre amigos expondo sua opinião  é diferente de querer levar isso pra dentro da sua casa, achando que a postura imposta entre eles, vai servir também dentro do seu relacionamento. Possa ser que funcione, cada um tem o homem que merece.. nunca se sabe.


Então é isso amigas e amigos leitores. Sejam intensos, sejam influentes, saibam interagir de uma maneira mais positiva possível. É pra dar opinião? Faça-o da maneira mais convincente! Mas mantenham sempre o bom e agradável senso de humor.



Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!