Resenha: Batom Rosira - Quem Disse, Berenice?

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Quem Disse, Berenice? A minha loja favorita do momento, onde você entra, não quer mais sair e o principal, quer levar tuuuuuuuudo pra casa. Desde que lançou a QDB aqui em Salvador, eu não paro de tietar a loja. Vou pontuar só algumas das maravilhas que essa belezura oferece: As atendentes são super legais, não são daquelas que ficam em cima pra comprar, você pode experimentar de tudo quantas vezes quiser (e o melhor tudo higienizado na hora). A loja é toda um mimo! E eu claro, não podia deixar de comprar pelo menos uma coisinha nessa minha última visita, e olha, tô in love pelo batom que eu comprei. Ele é o Rosira 412. Vem ver que batom lindo de viver!

Esse batomamor custou apenas R$ 21,90. Preço love, né?


Confesso que fiquei numa dó que só de usar e tirar esse coraçãozinho e esse se joga! tão lindo na bala do batom. Muito amor né?


O batom vem em uma embalagem bem prática de 3,8g. a fórmula dele não tem parabenos e a validade é de 2 anos e 6 meses, ele tem um cheirinho delicioso, tem uma duração de mais ou menos 2/3 horas na boca, se não comer/beber nada é claro, e é super sequinho. Agora vamos aos pontos negativos: Pra quem tem boca ressecadinha (como eu, #kuen), ele marca um pouquinho a pele, mas fora isso é tudo lindo.

 Na luz natural ele fica dessa cor (naminhaboca)!




Pra quem gosta de rosa, essa é uma ótima opção! Então, passa o batom, e SMILE! Se quiserem comprar, aqui em Salvador existem lojas físicas no Salvador Shopping e vai ser lançada em breve uma no Shopping Iguatemi. Ou se preferir, também existe a loja online e o site da QDB, que eu particularmente AMO (ah, lá tem a rádio delas, e só toca música boa! #fikdik)  :)




Comentários
1 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!