Tendência: Jardineira

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Pessoas lindaaaaaaas do meu coraçón <3 Já estão sabendo da novidade? Primavera/Verão vem aí, e a mais nova, fofa e linda tendência são as jardineiras. Simmm, aquele macacão jeans que a sua mãe usava lá nos anos 90, que voltou com tudo agora, e veio pra ficar! Vamos ver as inspirações e as formas de usar?

Tem de  vários estilos, modelos, cores... e o melhor, qualquer blusinha combina, pode ser t-shirt, ou regatinha, ou manga comprida. Só montar o look de acordo com a ocasião!

A melhor maneira de usar é dando ares divertidos ao visual. Inspire-se nas décadas de 60 e 90, quando essas peças fizeram muito sucesso e a moda era colorida, ousada e jovial. Se você já quer sair usando mesmo no inverno, aposte em meias coloridas para se proteger do frio e dar um ar mais fun. (Melissa)

Uhul, estilo é pra quem tem. A jardineira pode também ser usada com meia calça, fica lindo e #durock! Há!

Peguei esses dois looks da Giovanna Ferrarezi, muito fofo, e como vocês podem ver, um floralzinho hippie e o outro bem estiloso todo em preto branco, super amei!

O ideal é customizar e dar uma cara nova às jardineiras também, dando leves rasguinhos, aplicando spikes e principalmente usando acessórios que deixem ela ainda mais despojadinha!


Tá esperando o que pra tirar aquela jardineira que você tem a um tempão no guarda-roupa? Agora é só montar um look, sair feliz e na moda! Peixinhos e espero que tenham gostado da nova tendência :*





Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!