Feliz é a mulher...

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fazem tudo, geralmente tudo ao mesmo tempo, mas não desce do salto. Como não ficar impressionado com elas? Impossível! 

Eu observo, e muito, como o universo feminino se comporta em meio a humanidade. Não tô dizendo que entendo as mulheres, porque isso é basicamente impossível. Mas pare e pense a maneira que elas se produzem todos os dias. Uma roupa diferente, uma maquiagem, um sapato, um penteado, dentre outros minuciosos detalhes. Acordar com aquela cara "amassada", andar até o banheiro, se olha no espelho e falar: "Hoje meu dia vai ser lindo!", e aí começa toda a produção; as que são casadas e possuem filhos, tratam logo de arrumar o café da manhã pra família, e ao mesmo tempo vão se arrumando. Já as adolescentes, tiram aquele tempinho pra olhar o facebook, observar um pouco a vida alheia, notícias de modas e fofocas, ou então, vão ler aquele livro ou assistir aquele seriado com episódios semanais. Claro, existem as "solteironas na pista" que começam a se organizar para um longo dia de trabalho, preparam o próprio café, almoço, janta, cabelo, unha, e por aí vai.


Aparentemente uma rotina um pouco diferente pra cada uma, neste pequeno grupo que citei. Onde fica a semelhança? Ah sim! Acredite, todas (ou grande maioria delas) saem de casa com o objetivo de ser mais linda do que qualquer outra, não por orgulho, mas acho que é algo natural das mulheres; elas gostam de se auto-valorizar a partir do momento que colocam o pé fora de casa (ou até dentro de casa mesmo). 

Eu vou ser sincero, tenho até um certo medo de comentar assim sobre elas, é perigoso, assim como as mesmas. E minhas agradáveis leitoras, não se sintam ofendidas com nada que disse aqui ou até triste por não ter citado o tipo de mulher que você é. Mas uma coisa é certa, independente qual seja seu objetivo quando um novo dia nasce, sua vontade de viver, de ser feliz, de querer mostrar o quanto você se valorizar, isso é o mais essencial .

Feliz é a mulher que sabe o que quer. 


Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!