Look da leitora: Ana Persan

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Hey amoreeees! Tudo bom com vocês? É feriado na Bahia, tá tudo lindo! Hoje eu trouxe pra vocês uma tag nova: Look da leitora!

A Ana Lucia Persan é de Tupi, São Paulo e leitora do blog <3

O estilo da Ana é country, e apaixonante! Eu amo amo esse estilo, acho delicado e forte ao mesmo tempo (tipo sexy sem ser vulgar, hahaha). Acho que manter esse estilo deve ser bem complicadinho, mas é preciso muita dedicação pra estar sempre linda! E ela? Sabe manter e arrasa, uhul!



 A Ana cresceu vendo sua família mexendo com montarias, participando de rodeios, e isso fez ela se interessar cada vez mais pelo estilo country, levando-a a participar de grandes competições de Rainha/Princesa de rodeios! E pra ela, o estilo country é apenas uma maneira de expressar o que ela ama ♥ Fofa né?








Se quiserem acompanhar um pouquinho mais da Ana: Facebook


E então gurias, gostaram do estilo da Ana? Espero que siiiim! 

Quer aparecer aqui na tag? É só falar comigo, ok gatinhas? Beijinhos da lalai :*





Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!