Aquela velha rotina...

domingo, 14 de julho de 2013

Noite de fria de domingo, e aqui estamos nós de novo. Voltei depois de tanto tempo longe de vocês e longe desse lugar em que me sinto bem ao postar algo. Saber que vocês, acredito eu que seja boa parte o público feminino, ficam com aquele desejo aguardando ao saber quando vou postar novamente. Enfim, eu voltei. Pretendo não demorar mais pra expor meu sentimentalismo meio exaltado.

Sabe aquela sensação de paz que você sente ao deitar-se depois de um longo dia perto de alguém que você ama? É assim que tenho me sentido ultimamente. Não apenas por estar com um namorado(a), mas por estar com a família, amigos, pessoas que realmente você ama, que se sente bem ao estar junto. Agora, o que fazer pra que momentos assim venham sempre acontecer?

Que tal uma surpresa? Ou um simples sms? Uma ligação? Sim, coisas assim podem mudar todo seu dia, toda sua autoestima. Muitas vezes eu vejo pessoas da noite pro dia, ficar com um sorriso bobo no rosto ao saber que recebeu um sms com um simples "bom dia". Parece pequeno e sem vida né? Pode até parecer, mas pra aquela pessoa isso foi pra ênfase pra seu dia ser um sucesso.
                                               

Temos que viver cada momento pensando como fazer uma pessoa feliz. A felicidade é bem semelhante a um espelho. Você transmite uma sensação de alegria pra alguém, e quão intensivo for sua expressão, maior ainda pode ser o reciprocidade

Mudar a rotina também é uma boa. Faça coisas diferentes durante seu dia. Aproveite qualquer tempinho que você tenha disponível. Não pense em viver apenas em trabalho e estudos ou até em algum relacionamento (muitas pessoas acaba levando uma rotina apenas a dois). Agora tudo tem que ter seu equilibrio. Você precisa estudar e precisa trabalhar e fazer outras demais coisas necessárias, não leve uma vida baseada somente em festas e diversão, porque tudo um dia cansa, tudo um dia vira um fadiga.

Hoje faça alguém feliz. Seja feliz.


Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!