Encontrinho de blogueiras Vult + Look do dia

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Olá lindinhos do meu coração! Essa semana teve aqui em Salvador um Feira de Cosméticos e eu, claro, compareci lá pra trazer muitas novidades pra vocês! Tinham vários stands, e um deles era o da Vult Cosmética. Simmm, aquela linha incrível de makes e hidratantes que a gente ama! E olha só que máximo, eles estavam dando um pocket curso de como se maquiar para as queridinhas que estavam na feira! Fala sério, muito bom, né? E o mais legal, as blogueiras que compareceram, puderam ver de pertinho, tirar foto, fazer perguntas, com direito a espumante, e UM KIT INCRÍVEL DA VULT! Emocionante, hahaha! Só pra adiantar vocês, tem muita novidade vindo por aí.. ainda não posso contar, mas prometo que não vai demorar! (tiposorteio, ops) Então vamos ver as fotinhas lindas que tirei pra mostrar pra vocês? Ahhh, ainda tem o look que eu usei lá, uhul!



Olha que maravilha! A Daniela Prata foi entrevistar a feira e a galerinha da Vult, nós fomos super bem recebidas com espumante, jujubas, refrigerante e um montão de gostosuras. Olha o tamanhão da fila pra entrar pro curso! E os delineadores arrasadores do lançamento Primavera/Verão, apaixonaaada!


Já vou logo mostrando o que eu ganhei, hahaha! Cada blogueira teve um kit diferente, o meu veio com uma blusa I love Vult, dois batons, base líquida, delineador de boca, duas sombras, gloss, rímel, corretivo, pó compacto, hidratante de chocolate, de maracujá, oléo para banho, e duas sacolinhas lindaaas! Ufa, quanta coisa.

Claro, estava lá com a minha melhor amiga, minha acompanhante de todos os eventos, haha a minha mommy!

Esse é o Jadson Lessa, maquiador genial, que uma make bem colorida, bem verão com delineador azul, e ficou um arraso! E eu tô bem pensando em fazer um vídeo tutorial com essa make, huhuh que tal?

Agora o look que usei lá na feira, e a divinha descendo as escadas em perfeito estado do Centro de Convenções da Bahia, hahahaha!


Blusa - by armário da mamãe
Saia Opção - 19,90 (oh yes, achadinhosuper) 
Sandália de Spikes Sonho dos Pés - 79,90 
Bolsa de ladinho não sei de onde - 49,90

*a saia não é tão verde asssssim... o efeito do celular deixou ela bem vibrante, porém, ela é um verdinho bem clarinho, bem fofo, rs*

A feira em si foi boazinha, aqui a feira é pequena e rapidinho acaba tudo, rs Mas posso dizer com toda certeza, que o melhor stand foi o da Vult <3 E as novidades estão chegando logo logo! Espero poder vir contar em breve pra vocês! Obrigada por mais uma vez estarem aqui leitores e leitoras, amo vocês!








Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!