Esmalte in love

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Monamores, estou apaixonadinha pela minha unha da semana! Sei que a nail art de oncinha já é bem ultrapassada, mas eu sempre gostei dela, porque eu mesmo faço, e fica super bonitinho. Queria um esmalte sweet para essa semana, então pintei a unha com o Sereia da Impala e fiz as oncinhas com o Preto da Novo Toque.

O mais legal é que é bem fácil de fazer, e fica lindo!


E pra quem não sabe fazer, segue um D.I.Y de como fazer as oncinhas.





Gostarammm? Eu particularmente amei! Se inspirem e façam em casa, é muito fácil! E pra quem não sabe fazer, segue um D.I.Y de como fazer as oncinhas. Beijinhos :* 




Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!