Relembrar é viver: Meus Prêmios Nick 2012

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Oi xenti, olha quem apareceu, depois de tanto tempo, haha! Que saudaaaaade que eu tava de escrever aqui... passei uma semaninha dodói, emendando com o São João, feriadão, volta às aulas e não tive tempo de parar aqui, mimi*. Hoje eu trouxe um pouquinho da viagem que eu ganhei pra São Paulo, através de um concurso no facebook feito pela Sky Connect. Isso foi em Outubro de 2012, mas eu precisava mostrar a vocês, e contar, que foram as melhores 24 horas da minha vida, hahaha! Imagina, viajar, com direito a 3 (TRÊEEES) acompanhantes, tudo pago, hotel, almoço, café da manhã, lanchinho da madrugada, e o mais legal, ir para o MEUS PRÊMIOS NICK e conhecer os bastidores, e muita gente famosinha! Foi tudo muito lindo, e eu tinha que compartilhar isso com vocês!


Chegamos São Paulo! Sabe aquela sensação de princesa, onde quando você chega no aeroporto, tem um motorista particular segurando seu nome na mão, te esperando pra te levar para o hotel? Foi bem assim que aconteceu! 



1. Horinha do almoço, uhu conhecemos a outra ganhadora e seus acompanhantes, fofas!
2. Super ansiosinhos no aeroporto, esperando o voo, hahaha #daroça 
3.Com a mami e a priminha explorando o hotel divo
4. Dá pra ver a alegria na piscininha do hotel né? Pena que é São Paulo e não tinha sol, a não ser que eu quisesse congelar lá dentro! 
5. Eu e o meu amorzinho no aeroporto, sou uma namorada fofa, que levo o namorado pra viajar!

Ingressos na mão, partiu MPN 2012! 


Tapete laranja, ui famosa

Bob Esponja e Patrick, awwwn

Por favor, façam de conta que eu tô bonita na foto... já era fim de festa, eu já tava exausta e tchanam, encontramos a minha divinha Natalia Cardoso #tiete #soufã!


Hora de ir embora :(( Ultimos momentos curtindo o hotel e o dia de princesa! A Paula conseguiu pegar a bandeira dos meninos do Big Time Rush, hahaha e a Sky Connect fez um vídeo com tudo que rolou no MPN2012 e uma entrevista com as ganhadoras e os acompanhantes, olhem o link abaixo, uhul! E eu fiz um vídeo também, super rapidinho, com as pérolas da viagem, assistam!





Essa foi a sortuda da Érica Lais, e revendo essas fotos bateu aquela nostalgia e a vontade de viver tudo de novo! (só não a parte de ter "perdido" meu blackberry, hihi). Beijinho beijinho, amo vocês que estão comigo até hoje, mesmo depois de anos sem postar <33





Comentários
3 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!