Look do dia: Sweet girl

domingo, 20 de outubro de 2013

Olá lindos e lindas da Lai! Hoje trouxe o look do dia da modelo maaaaaais linda the world, rs! Tem toda uma história por trás desse look, e claro, vou contar pra vocês. A modelo pro look é a Jéssica Alves, minha amiga irmã linda!


Então... Num belo dia de sábado e feriado (12/10), a Jeu fazia 3 aninhos de namoro. Só que ela acordou dodoi e teve até que ir no médico, o que a deixou arrasada, pra um dia tão especial. Daí eu e a Marise resolvemos levantar o astral, e nos tranformamos em Personal Stylist. O look todo foi escolhido por nós, o cabelo e a make, eu que fiz! Fala sério, arrrrrasou demais. E tem um detalhe, que a Jeu é bem romantiquinha, (por isso também a descrição do look é Sweet Girl) então decidimos deixar ela romântica sem ser Barbie. Entendem? hahahaa! Enfim, vamos a mais fotinhas do look.

Bom, não dá pra ver direito, mas eu fiz uma trança lateral (cascata), super meiguinha, pra também valorizar o brinco divo, né?



Awwwwn, olha que casal lindooo *o*

Gostaram do look da Jeu? Tava uma fofura ela, e Vini quando viu, lançou um UAAAAAAAU :O hahaha! Amei a experiência de Personal Stylist! Quem quiser me contratar, é só mandar um email, nem cobro (kakakasemgraça).  Beijinhos doce pra vocês e um ótimo inicio de semana... vamos com tudo que amanhã é segunda feira :) 


Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!