Esmalte in love: Francesinha + fios de ouro

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Hey meus amores! Estou in love pela minha unha da semana. Dessa vez ela foi feita pelas manicures lindas que foram contratadas pela Aromma Cosmetics no evento de ontem (22/08) no Shopping Barra.
Os fiozinhos de ouro vieram com tudo e estavam na unha de todas as meninas!

Olha que fofurinha <33 

Como vocês podem perceber, eu não fiz minha unha, haha só pintei, até estava ainda com um pouquinho do esmalte passado, e ainda assim, ficou perfeito! Hoje é o segundo dia que estou com ele... sinto dizer que um fiozinho ou outro estão soltando aos poucos. Acho que a intenção dele é pra usar no dia de uma festa, um evento badalado, ou algo do tipo. Então, a única desvantagem, é o tempo de durabilidade #kuen

Algumas fizeram francesinha preta com fio de ouro, outras unha preta com fio de ouro, outras francesinha tradicional com fio de ouro. Enfim, só pra vocês perceberem o sucesso que o fio de ouro fez, e tenho certeza que despertou em você a vontade de ter uma nail art feita com ele. 

Pra quem se interessou, para nossa felicidade, vende na Aromma Cosmetics, e é só R$ 9,99. Preço super amygo e vem um rolinho bem grande, então tem fio de ouro pra dar e vender, haha! Beijões gatíssimas <33




Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!