Lançamento Illumina Color - Wella

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Meninaaaaas e meninos que nos acompanham, preciso contar tudinho pra vocês! A Wella lançou aqui em Salvador, no dia 06/05, segunda feira, a nova coleção Illumina Collor e eu, CLARO, estava lá de pertinho pra conferir tudo e mostrar cada detalhe!


Minha prima, a Thalita, foi uma das modelos do lançamento, e eu precisava mostrar a vocês o processo e o resultado do cabelo dela. Bora conferir? :)

O cabelo dela era total blonde, e ficou igualzinho ao cabelo da Barbie, sério! 

Ok, como eu já disse, eu ainda vou ter uma câmera profissional pra deixar tudo bem nítido...

... mas acho que dá pra ver direitinho, ficou lindo né? :')

Sabem que eu faço um monte de montagem pra não encher o post de fotos, e ficar muito grande, amo mostrar detalhes, rs! Ok, vamos pular pra parte do desfile e para as outras modelos que conhecemos lá, todas lindas e maravilhosas! Passei um dia inteirinho com elas, e trocamos altos papos, que vocês não têm ideia, foi um dia super amazing!

Amo amo fotos de backstage, hahaha! As gatinhas de bob e ensaiando!

As modeletes lindas e maravilhosas, com os técnicos e illuministas da Wella.

Victoria, Amandinha, Thalita, Carol e Nadja! Divas hein? Cabelos mais que divos! #bapho

As meninas com o Eduardo Azevedo, técnico da Wella, um amor de pessoa! :)) 

Por fim, minhas new friends, k! Amei demais conhecer as meninas, super divertidas, e realmente foi um dia cansativo, porém, inesquecível! 

Espero que tenham gostado do post, e pra fazer aquela média, usem e abusem ILLUMINA COLOR! Peixinhos guys :*








Comentários
2 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!