KCA 2013: Os melhores looks

segunda-feira, 25 de março de 2013

Hello morecos! Como vocês devem saber, sábado rolou Kids Choice Awards -premiação da Nickelodeon- lá em Los Angeles, e hoje eu trouxe os melhores (e os piores) looks pra vocês darem aquela básica conferida.

Fiquei in love pelo look da Selena, simples e phyna, e essa corzinha de azul me deixa suspirando. A Kristen tava com um conjuntinho super sweet também, quadrado nos ombros, e abalou o tapete "roxo". Minha Lucy como sempre ARRASANDO, super linda com essa tendência black and white, mesmo nos acessórios.

Victoria Justice com vestidinho de estampa étnica, Ashley metalizada dos pés ao vestido, e Katy Linda Perry com cropped meio que floral, super lindinha! Ou melhor, todas lindas, né?


A KE$HA não tá estranha, e não foi o pior look, porque ela é doida assim mesmo e usa umas coisas esquisitas mesmo, mas é linda de qualquer jeito, oh yes? Agora assim...... Não gostei mesmo da roupa da Miranda. Ok, cada um tem seu estilo, seu gosto e tal, mas eu não curti, achei que deixou ela um pouco velha, não sei explicar, só sei que pra mim, foi o pior look, logo a Miranda que é tão linda, mas é isso.

E é claro que os boys não podiam faltar, this is BIG TIME RUSH <3, lindos lindos e de cortes novos né? Não tinha visto ainda, mas estão lindos como sempre! 

E o lindo maravilhoso Josh Duhamel (marido da Fergie), apresentador da premiação. Tem mais lindo? uhuhu

Então é isso girls and boys, amanhã o KCA passa na Nick aqui do Brasil, pra quem quiser dar uma conferida nos vencedores e blá, blá, blá. Peixinhos :*










Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!