Relembrar é viver: Fifteen!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Hey morecossss! Dia 28/03/1997 nasceu a princesa mais linda do universo. Simmmmmmm, euzinha!!!! Fiz 17 e estou super perto dos 18, hihihi. E pra comemorar esse meu dia lindo, trouxe pra vocês minha festa de 15 aninhos.



Eu não tinha aquele sonho de fazer festa, mas quando foi chegando perto, eu fiquei tão empolgada que resolvemos fazer com menos de 1 mês pra o dia. Mas eu posso dizer uma coisa com toda certeza, foi PERFEITO! Eu estava perto das pessoas que mais amo na vida, e me diverti demais, e é isso que importa (além de realmente passar um dia de princesa, e usar aqueles vestidos maravilhosos ♥). Então é isssssso, vamos às fotos (que inclusive são muitas, rs)!

*A diva dos bob's, haha*

Make e cabelo by Salão Donna Lynda :)




Decorações lindasss <3 

Minhas avós maravilhosas!

Amorecos da minha vidinha <3

Bom, como vocês viram nas fotos acima, usei um vestido branco para recepção dos convidados. Okay, uma prévia do meu casamento, hahaha! Mas amei ele por ser simples e lindoo, foi amor a primeira vista.

Aí eu troquei de vestido, uhu! Nessa hora a mamis tava cantando pra mim *o*
 
Eu A-M-O essa foto... não me perguntem porque, mas acho ela super diferente e lindinha.


Nem preciso dizer que me apaixonei por esse vestido né? Minha cor favorita é lilás, e quando eu vi esse vestido, de primeira eu disse: TEM QUE SER ESSE! E foi! Lindoooo né?


VAMOS AS MONTAGEEEENS! haha, não quis deixar faltar ninguém!! E se faltar, pode me avisar! Todas as pessoas que compareceram ao bday da lalai são muito muito muito importantes pra mim.
Amo muito todos vocês <3


Familia <3

Migos e migas <33

A valsa <33

Meus amorezinhos <33

É muita foto e muito amor, SOS <33

                           
Hora da baladênha! <33

Muuuita foto né? Mas espero que vocês tenham gostado de ver um pouco dos meus 15 aninhos, porque eu amei relembrar tudo isso, bateu até uma nostalgia. Kisses da lalai :*









Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!