domingo, 22 de setembro de 2013

Heeeey meus amores! Demorei pra postar, né? É que a minha conta do blogger tava dando probleminhas. Sim, todos esses dias, já tava me vendo louca sem poder postar nadinha. Mandei um email pra eles, e gracias eles conseguiram resolver. Então, tô aqui tô aqui tô aqui, haha!

Voltei e mostro pra vocês logo um look do dia, pra inspiração de vocês nesse fim de semana lindo e a chegada da primavera <33 Ok, eu não fiz um look florido, mas é uma ótima aposta pra essa estação. Shortinho destroyed com camisa básica-social, é combinação de muito amor! Então vamos ver como ficou meu look (:

Amo/sou essas combinações! Acho que fica lindo, ótimo pra eventos mais despojados e é um look beeem confortável, ainda mais com a sapatilha que aí sim dá conforto total. 




Orgulho-me em dizer que: EU FIZ ESSE SHORT <33 Sério gente, tá lindo, né? Não porque eu que fiz, mas eu não tive basicamente gasto nenhum. (Segredinho: Era uma calça do meu pai, e eu dei umas apertadinhas, cortei, rasguei, coloquei as tachinhas, tingi e pronto, lindo assim!). Vou fazer um post depois só com as minhas customizações pra vocês se apaixonarem, uhuhu

Espero que tenham gostado, e até mais gatinhas e gatinhos. Fiquem com Deus, peixinhos da lai :*








Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!