#schutzlovetees

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Hey meus amores! Demorei pra postar, mas volto com super novidades pra vocês!

Ontem (04/06), rolou um evento super bacana no Salvador Shopping, para o lançamento da coleção Valentine's Day da Schutz com seus sapatos e acessórios maravilhosos em parceria com a Rock di Saia, loja de t-shirts da Cris Rocon. E quem quem quem estava lá? A Thassia Naves, dona do Blog da Thassia, eleita pela revista espanhola Glamour uma das mulheres mais influentes da moda mundialSó rolou GENTE FINA, ELEGANTE E SINCERA! #schutzlovetees e o meu look em ação pra vocês!


 Vitrine Rock di Saia com algumas peças da coleção nova especial para o Dia dos Namorados 

Olha aí a it girl Thassia Naves escolhendo suas T-shirts favoritas #iloveit

Me encontrem, eu tô na fotinha, haha! Tinha até fila pra tirar foto com a Thassia. Tietagem mode on para todas nós.

Olha só como tá! Mimos dados lá no evento, amei amei a criatividade, rs! 

Para tudo, porque agora eu e a minha bff estamos causando na foto, hahahaha! ok, stop! A Thassia é muito simpática, elegante, e super sweet. Amei amei conhecê-la, inclusive ela até me respondeu no instagram, é, realmente admiro muito a Thassia, acho ela realmente um ícone de moda para muitas girls! #thassiaemssa


A estilosíssima Paula Magalhães, jornalista do iBahia e a Simone Naves, mãe da Thassia :) 

Me and Cris Rocon, dona do Rock di Saia, super atenciosa com as clientes, um amour! 

Confesso que eu não estava nada gatinha, e resolvi retirar minha cabeça, mas é ainda melhor pra vocês verem o look de pertinho. 

Short - customizado por mim e pela minha prima
Sandália de spikes - Sonho dos Pés 
T-shirt - Rock di Saia

Olha aí o look de algumas meninas que estavam presentes no evento! Finas, hein? 
Foto: Instagram Rock di Saia


Parceirinha mais linda do mundo, my mommy <33 

Minha vontade é trazer o evento pra vocês que não foram, por isso o post ficou grandinho. Espero realmente que vocês tenham gostado, porque a minha maior razão de ir atrás disso tudo é por vocês, awwn #momentosweet! 

E pra finalizar, de GENTE FINA, ELEGANTE E SINCERA, beijo beijo beijo beijinho beijão ;* 







Comentários
3 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!